quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cyclomagazine em Rio das Ostras

Um marco para o ciclismo de Rio das Ostras


Nos dias 22, 23  e 24 de fevereiro de 2013 a cidade recebeu o 6º Encontro de Negócios Cyclomagazine.
Uma feira do setor de bicipeças, pela primeira vez no Estado do Rio de Janeiro.
E se poderia ser alguma coincidência, como explicar essa entrada justamente na cidade que mais cresce no Brasil, de acordo com o IBGE, que tem hoje 130 mil habitantes e mais de 100 mil bicicletas?
Rio das Ostras começa a ser considerada a Princesa das Bicicletas.
A feira, que é produção total da Luanda Editores Associados, recebeu as principais marcas do mercado ciclístico do Brasil.
Importadores, fabricantes, desenvolvedores e empresas conectadas ao mundo ciclístico tiveram a oportunidade de mostrar sua variada gama de produtos e serviços ao mercado do Rio de Janeiro.
"Eu não sabia que Rio das Ostras tinha esse potencial, da mesma maneira não sabia que o mercado do Rio necessitava de tamanha atenção", disse Willlyen, representante da MOB, no estande da Scitex e ainda explica que "na feira nossa principal é fazer contatos. Não podemos pensar no imediatismo. Tudo vai acontecendo depois que realizamos essa ação de participação. Temos acompanhado e temos visto resultado".
E assim, a cidade vai aos poucos causando um "espanto positivo" quando vai mostrando pouco a pouco sua paixão pelo uso da bicicleta.
As instituições que agradecem a realização do 6º Encontro de Negócios Cyclomagazine: BikeRO, Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau e Prefeitura de Rio das Ostras.

Veja a video-cobertura clicando no link:


Até a próxima ciclo-feira!

Eduardo Almeida