sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pedalada Urbana vira notícia




Uma pedalada urbana que aconteceu em Rio das Ostras, na terça-feira do dia 3 de setembro, virou notícia no Portal da Prefeitura de Rio das Ostras e em vários jornais.
Após uma reunião que aconteceu no dia 27 de agosto, o Secretário de Mobilidade Urbana, Cel Edson Luiz Pereira, junto com o Subsecretário de Esportes Raphael Thuin, decidiram pedalar junto com o grupo Bikero, em sua pedalada habitual das terças, para conhecer de perto as necessidades e propostas para a melhoria das ciclovias e também conhecer as ferramentas que podem ser aplicadas para a perfeita convivência entre ciclistas, motoristas e pedestres.
Veja a reportagem em:
http://www.riodasostras.rj.gov.br/noticia1511.html

 

ATLETAS CARIOCAS SÃO DESTAQUE EM CAMPEONATO NACIONAL DE BICICROSS EM SALVADOR



Quatro Atletas do Rio de Janeiro representados pela cidade de Macaé-rj marcaram presença na Copa Brasil de Bicicross 2013 realizada no dia 01/09 na cidade de Salvador-BA.


Bruno wetterling - Competiu na categoria MTB Open e fez uma ótima prova largando forte junto dos seus adversários e acabou se classificando para as fases finais da competição. Já na Final o Atleta macaense largou bem e colocou todas as técnicas em prática e conseguiu a 3ª Colocação Sagrando-se o 3º melhor atleta do Brasil.

Eduardo Jandre
 - Competiu na Categoria Men 25/29 Anos e Estava com umas largadas bem fortes e ultrapassagens perfeitas, conseguiu se classificar para as fases finais da competição. Já na final o atleta macaense largou bem forte entre os primeiros e acabou sendo prejudicado na curva por outro atleta, e assim obteve a 4ª colocação na categoria sendo assim o 4º melhor atleta do Brasil.

Guilherme Rocha
 - Competiu na Categoria Cruiser 25/29 anos e fez uma bela corrida com ótimas passagens e técnicas e assim, conseguiu se classificar para as fases finais da competição. Já na final o atleta macaense largou forte e fez uma boa recuperação e assim obteve a 3ª Colocação sendo assim o 3º melhor atleta do Brasil.

Juliano Silva
 - Competiu na Categoria Men 17/24 Anos, categoria com o maior número de pilotos e mais disputada nos eventos nacionais entre as categorias challengers, fez ótimas baterias com muita técnica e boas largadas onde conseguiu se classificar em primeiro lugar para as fases finais da competição. Na Semi-final o atleta macaense Largou em 2º e se manteve assim até a linha de chegada e garantindo a classificação para a grande final da categoria que reuniu os melhores atletas brasileiros. Já na final o atleta fez uma ótima largada e já estava em 3º lugar quando entrou na primeira curva e seguiu até a segunda reta da pista,onde acabou errando um obstáculo  obtendo a 8ª Colocação na categoria,sendo assim o 8º melhor atleta do Brasil.

Os atletas Agradecem primeiramente a Deus por todos conseguirem um ótimo resultado e a todos que os ajudaram a chegar neste evento dentre eles podemos destacar :
#Robertomotos
#Ilhote sul
#Speed burger
#Empório mineiro
#Twonight bar e restaurante
#Laplatabikes
#Rádio FM101
#Fesportur

E também não poderíamos deixar de agradecer a todos os amigos que nos apoiaram,todos os familiares que estão do nosso lado para sempre nos ajudar. MUITO OBRIGADO !!! tenham certeza que esses troféus e medalhas são dedicados a cada um de vocês.
Obrigado a todos e tenham uma excelente semana.



Fotos e vídeos disponíveis no Facebook do BMX MACAÉ : www.facebook.com/bmxmacae 
Juliano Silva.Macaé-RJ