quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bicicross de Macaé pede HELP!

Enviado a pedido de Juliano Silva.

Boa tarde,
Gostaria que pudessem nos ajudar a divulgar esta informação para que possamos conseguir algum tipo de apoio para competir neste campeonato tão importante. Caso queiram confirmar a veracidade do evento favor entrem em contato com absbicicross@hotmail.com  
Atletas Macaense Se Preparam Para  a Copa Brasil de Bicicross
Por: Juliano Silva (Presidente Associação Macaense de Bicicross)
Os atletas de bicicross representados pela cidade de Macaé-rj estão em treinamento intenso para mais um desafio: a Copa Brasil de Bicicross 2013.
O campeonato será realizado entre os dias 31/08 e 01/09 na cidade Salvador-BA  e contará com a presença de aproximadamente 700 atletas de todo o Brasil, divididos em 35 categorias por idade e tipo de bicicletas.A cidade de Salvador-BA será sede da 1ª etapa da copa que no total terá 3 etapas e a premiação será individual em cada etapa.
a equipe formada desde 2012 é composta pelos seguintes atletas:
-José jerez  Categoria Boys 08 Anos
-Juliano Silva Categoria Men 17/24 Anos
-Bruno Diniz Categoria MTB Open
-Guilherme Rocha Categoria Cruiser  25/29 Anos
-Eduardo Jandre Categoria Men 25/29 Anos
Como os atletas da equipe não possuem patrocínio fixo, muitas vezes não conseguem custear as despesas referentes às viagens dos mesmos para as competições. Caso você empresário,Comerciante ou pessoa Física queira contribuir para os custos da viajem,por favor entre em contato nos seguintes Telefones: (22)99686435 (22)97684053 ou através de nosso e-mail : juliano.oliveira556@yahoo.com.br ou juliano.oliveira556@gmail.com Até o momento os atletas já estão inscritos no evento e apenas está pendente a situação das passagens aéreas para os mesmos,caso tenha interesse ou saiba de alguém interessado,favor nos indique ou entre em contato conforme telefones acima.
Lembrando a todos que essa é a única equipe da modalidade no Rio de janeiro que irá representar a cidade de Macaé neste evento. 
Caso queiram conhecer o nosso trabalho acessem: www.bmxmacae.blogspot.com  ou www.facebook.com/bmxmacae 
Atenciosamente,
Juliano Silva  

(Presidente Associação Macaense de Bicicross)